Um usuário de drogas foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira. O corpo foi encontrado apenas no início da manhã, em uma área repleta de lixo e entulhos entre o Contorno Sul e a Avenida Juscelino Kubitchek de Oliveira, Caiuá, na Cidade Industrial.
Moradores ouviram tiros por volta das 2h e localizaram o corpo às 8h. Marcos Duarte Tinidor, o “Marquinhos”, 25 anos, era usuário de drogas há quatro anos, e foi atingido nas costas. Ele começou a trabalhar em três empresas neste ano, mas sempre abandonava o trabalho em busca do entorpecente.
Pai
De acordo com o pai, Hildebrando Duarte Tinidor, “Marquinhos” levava até a comida que tinha em casa para trocar por drogas. “Semana passada ele descobriu minha senha do banco, roubou meu cartão e sacou quase todo o dinheiro que eu tinha juntado. Sobrou só um tantinho, que nem dá para pagar o enterro dele”.
Pessoas que moram no bairro comentaram que “Marquinhos”, que faria 26 anos na segunda-feira, foi ameaçado de morte por traficantes. “Ele foi para o mundo das drogas porque quis. Eu cresci em orfanato, tive uma vida muito pior que a dele e nunca precisei de drogas”, desabafa o pai.