Morto na troca de tiros com policiais militares no Prado Velho

Um rapaz, com idade entre 25 e 30 anos, trocou tiros com policiais da Rondas Ostensiva Tático Móvel (Rotam), do 12.º Batalhão de Polícia Militar, por volta de 1h de ontem, na Rua Antonio Grokos, no Prado Velho. Ele foi ferido e encaminhado pelos próprios policiais ao Hospital Evangélico, onde chegou sem vida.

Segundo informações da Comunicação Social da Polícia Militar, o patrulhamento da região do Prado Velho começou, quando um estacionamento na Rua Carlos de Carvalho, centro, foi assaltado, e testemunhas informaram que os bandidos haviam fugido em direção à Vila Torres.

Abordagem

Quando tentaram abordar um suspeito com as características informadas pelas vítimas, os policiais foram recebidos a tiros, segundo a PM. No revide, ele foi ferido e levado na própria viatura até o pronto-socorro. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

O rapaz estava sem documentos e trajava jaqueta preta e azul, duas camisetas, uma preta e outra azul, calça de agasalho preta e tênis branco. Ele tinha várias tatuagens grandes no peito e no braço direito e, até o final da tarde de ontem, continuava sem identificação no Instituto Médico-Legal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo