Várias pessoas aglomeram-se para ver o corpo. |
Três tiros mataram Luís Carlos Siebre, 27 anos, quando ele bebia uma cerveja com seu irmão, José Alves de Souza, às 22h20 de sexta-feira. Os dois tinham recém-chegado a um bar, na Rua Engenheiro João Bley Filho esquina com a Rua Ana Betezek, Conjunto Piratini, no Pinheirinho. A polícia investiga uma possível briga entre familiares como motivo para o assassinato.
No local do crime, ninguém admitiu aos policiais militares e aos investigadores Castro e Denise, da Delegacia de Homicídios, conhecer os assassinos. De acordo com relato de testemunhas, três rapazes chegaram ao bar e, sem dizer nada, atiraram quatro vezes em Luís. Um dos tiros atingiu sua nuca, outro sua barriga e um terceiro a virilha, conforme levantamento preliminar da perita Solange, da Polícia Científica. O quarto disparo ouvido não acertou ninguém.
Família
Pelos registros da PM, Luís já teria passagens pela polícia, mas isso será verificado durante as investigações. As primeiras suspeitas sobre os motivos do crime foram acerto de contas ou uma possível queima de arquivo. Porém, de acordo com o policial Castro, da DH, outras linhas de investigação também serão seguidas. Luís teria uma rixa com parentes de sua amásia e seu enteado teria matado outra pessoa na semana anterior. "Iremos verificar todas as informações disponíveis", comentou o investigador.
Nos próximos dias, familiares da vítima e testemunhas do crime serão ouvidas na delegacia para que se chegue à solução do caso.