Alberto Melnechucky
Drogas teriam motivado o assassinato de Benhir.

Chamado para o meio da Rua Lima, Uberaba, Benhir Soares de Freitas, 18 anos, foi tirado da conversa com a namorada e morto com dois tiros, pouco antes das 22h30 de terça-feira. Os assassinos estavam vestidos com moletons escuros e fugiram de bicicleta.

continua após a publicidade

Os soldados Gomulski, Berezuki e Rodrigues, do Projeto Povo – Uberbaba, vinculado ao Regimento de Polícia Montada, apuraram que Benhir estava no portão da casa da namorada, quando os assassinos chegaram. "Eles o chamaram para acertar "uma parada? e o executaram", relatou Gomulski. A "parada’ não foi esclarecida, mas acredita-se que tenha algo a ver com drogas.

Benhir foi atingido por um tiro no rosto e outro no peito. Antes, sua namorada foi ameaçada, caso chamasse a polícia. Ela correu para dentro de casa, de onde escutou os disparos que mataram o rapaz.

Benhir trabalhava como copeiro de uma churrascaria da Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres). O investigador Sydor, da Delegacia de Homicídios, disse já ter o nome de um suspeito. "Não vamos revelá-lo para não atrapalhar as investigações", comentou.

continua após a publicidade