continua após a publicidade

Carrinheiro foi surpreendido por dois desconhecidos que o balearam.

O árduo dia de trabalho de uma família na coleta de papéis, foi selado pelo sangue derramado de Bruno Henrique Juir, 20 anos. Ele foi assassinado na frente da esposa e do filho, às 18h20 de ontem, no carreiro que liga a invasão Zumbi dos Palmares à Estrada da Graciosa, em Colombo.

Logo pela manhã Bruno saiu de casa com a mulher, Andréia Aparecida Gaspar Calixto, 22 anos, e o filho, cuja a idade a polícia não soube precisar, para catar papel. Depois de passarem o dia andando com o carrinho pelas ruas do município, eles resolveram regressar para casa, na Rua 30 da invasão. No momento que seguiam pelo carreiro, que margeia o Rio Palmital, a família foi surpreendida por dois homens que ocupavam uma moto. Eles atiraram contra Bruno, fazendo-o tombar morto.

Segundo o relato da esposa da vítima à polícia, Bruno não teria motivos para ser assassinado, uma vez que não possuía vício nem divergências com moradores da região. Ao lado do corpo os policiais encontraram dois projéteis deflagrados, indicando que os assassinos usaram uma pistola 9 milímetros. De acordo com o policial Joares de Paula, da delegacia do Alto Maracanã, a esposa afirmou que os bandidos deram vários tiros, mas, em princípio, Bruno foi atingido na cabeça."Iremos investigar as causas desse homicídio, pois ninguém mata sem motivos. A hipótese de assalto está descartada, pois os assassinos não levaram nada da vítima", finalizou o policial.

continua após a publicidade