Morto em troca de tiros com policiais no Jardim Ipê

Depois de passar o dia assaltando em Pinhais e no Cajuru, a quadrilha foi localizada pela Polícia Militar, em São José dos Pinhais, no final da tarde de ontem.

Em confronto com os policiais, um suspeito, identificado apenas como Guilherme, 25 anos, morreu baleado. Thiago Leite de Freitas, 18, e Jeferson de Carvalho Freitas, 22, foram feridos de raspão. Luiz Vadoil da Silva dos Santos, 22, e Augusto dos Santos de Paulo, 18, estão presos. Todos são moradores no Jardim Ipê, onde ocorreu o confronto.

Segundo o tenente Nakamoto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o grupo atacou uma Kombi de entrega de bebidas e dois ou três comércios em Pinhais, além de outro estabelecimento no Cajuru.

Por volta das 17h30, uma equipe da PM localizou o veículo usado pelos marginais, um Chevette verde, no Jardim Ipê. Houve perseguição por cerca de um quilômetro, até os bandidos bateram o veículo num poste.

Eles desceram do carro e enfrentaram os policiais a tiros, segundo a PM. Com o bando a polícia recolheu três revólveres calibre 38. Luiz era o único com antecedentes criminais, por porte ilegal de arma e roubo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna