Somente exames complementares no Instituto Médico-Legal (IML) vão identificar como um rapaz de aproximadamente 25 anos foi morto. Ele foi encontrado no final da manhã de ontem, em Campina Grande do Sul. O desconhecido estava caído em um matagal, na Estrada Catarina Taverne, na localidade do Cerne, e não tinha marcas de tiros e nem de facadas.
Segundo o soldado Valentin, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 13h, quando alguns garotos passavam pelo carreiro entre as árvores, colhendo pinhas. ?Eles viram o corpo, ficaram com medo e avisaram um morador, que ligou para a polícia?, contou o policial.
Pescoço
A perita Solange, do Instituto de Criminalística, disse que o rapaz já estava morto há mais de três dias e que só exames complementares vão determinar como ele foi morto. ?Encontramos uma marca vermelha no pescoço do rapaz, que pode indicar que ele foi esganado, ou até mesmo caído de uma árvore?, explicou a perita. Ela disse também que o corpo, em avançado estado de putrefação, dificulta qualquer tipo de análise no local do crime.
Caso seja confirmado que o rapaz foi assassinado, o crime será investigado pela delegacia de Campina Grande do Sul. Ele trajava calça jeans e tênis preto. Tinha aproximadamente 1,70 metro e 60 quilos.