Mãe e filho foram mortos com tiros na cabeça e jogados em um matagal, na estrada rural Roça Velha, em Araucária. Maria Erondina da Silva, 37 anos, e o filho Carlos Alexandre de Oliveira, 21, foram encontrados, por volta de 8h de segunda-feira, por um morador da região.
O superintendente Clóvis, da delegacia de araucária, disse que o casal foi executado com tiros na nuca, possivelmente perto de onde moravam, no Jardim Santa Ângela, em Campo Largo. “Encontramos grandes sacos plásticos sujos de sangue, onde supostamente os assassinos enrolaram as vítimas para transportá-las até o matagal.”
Drogas
Segundo policiais militares de Campo Largo, a casa onde os dois moravam era investigada por denúncias ao telefone 181, indicando que se tratava de ponto de venda de drogas. Segundo informações, o mandante do crime, ordenou que os corpos fossem levados para outro local, pois caso fossem encontrados na vila, levaria a polícia para a região. O caso será investigado pela delegacia de Araucária com o auxilio da delegacia de Campo Largo.