Depois de comemorar o aniversário da filha, Alex Ferreira da Silva, 29 anos, foi assassinado na casa onde morava com um amigo,na Rua Jornalista Calil Simão, Moradias Sambaqui, Sítio Cercado. O amigo encontrou o corpo, na madrugada de ontem, e chamou a polícia.
A equipe do 13.º Batalhão da Polícia Militar achou a vítima morta no corredor da residência. Alex levou foi atingido com dois disparos na cabeça, de calibre 38, conforme constatou a perícia. Um dos tiros atingiu a mão, mostrando que ele tentou se defender.
Expulso
Segundo informações da polícia, Alex foi expulso da casa da família há dois anos e, recentemente, morava Antônio da Rocha. Conforme boletim na Delegacia de Homicídios, ele contou que Alex era instrutor de dança de salão em um clube, e que não aparentava ser usuário de droga.
Na noite de quinta-feira, a vítima disse ao amigo que ia até a casa de sua mãe, na Rua Marte, para o aniversário da filha. Antes de voltar, Alex passou na residência da irmã, antes da 1h. O amigo voltou para casa por volta de 3h50.