O Polo placa KIP-8569 é a única pista que a Delegacia de Homicídios tem para começar a investigar um assassinato, ocorrido ontem à noite, no Sítio Cercado. Um homem, aparentando 30 anos, foi assassinado dentro do automóvel, na esquina das Ruas Leopoldo Knaut Romanovski e José Bassa, Bairro Novo B.
As polícias Civil e Militar conseguiram poucas informações. Uma testemunha teria visto uma moto emparelhar com o carro e o piloto atirar no motorista do automóvel, mas nenhuma característica do assassino foi registrada.
A perícia criminalística detectou, a princípio, cinco a seis disparos na vítima, além de outros três que perfuraram o banco do carona. O homem não tinha nenhum documento que o identificasse.
No carro havia apenas um documento do veículo, num endereço no Pinheirinho. Nesta residência, o ex-dono do Polo afirmou que o havia vendido a um rapaz chamado Michel.
Roupas
No porta-malas do carro, havia uma mala com roupas, um computador portátil, duas câmeras fotográficas e dois celulares. O homem morto é moreno, com cabelos pretos e curtos. Ele usava bermuda jeans e jaqueta de moletom preto. Seus chinelos de dedo estavam embaixo do banco do motorista.