Morto com três tiros no Jardim Gabineto

O rastro de sangue na rua, na calçada e no muro mostrou o desespero de Marcelo José Smith, 26 anos, por salvar sua vida, na tarde de ontem. Pouco antes das 14h30, ele estava na esquina das ruas João Kinelski e Casemiro Augusto Rodacki, Jardim Gabineto, na Cidade Industrial, quando foi baleado pela primeira vez, e correu até a sua casa. No caminho, foi ferido mais duas vezes, com um tiro nas costas e outro de raspão na cabeça, e morreu dentro da residência.

Alguns familiares estavam na rua e passaram características dos assassinos para a polícia. “Eles estavam em três, um deles vestia camiseta verde e boné preto. Eu vi quando um passou a arma para o outro e saíram correndo”, contou uma garota. Segundo ela, Marcelo era usuário de drogas.

Família

O primo da vítima, que se identificou apenas como Amauri, disse que o rapaz era benquisto na vila e não tinha inimigos. “Ele morava com a mãe, a irmã e um sobrinho. Na casa do lado mora a avó e outros familiares”, explicou. Os soldados Gomes e Anderson, do 12.º Batalhão da Polícia Militar disseram que os familiares não deram nenhuma informação que pudesse contribuir nas investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna