Foto: Anderson Tozato

Leandro não tinha casa.

continua após a publicidade

Possível dívida de drogas levou Leandro Pires dos Santos, 30 anos, à morte, no início da noite de ontem. Ele foi morto com um tiro nas costas no final da Rua Pastor Carlos Frank, no Boqueirão, às 19h.

Segundo informações de moradores, Leandro era viciado e já não morava com a família. Ele perambulava pelo local onde foi morto e, possivelmente, dormia cada dia em um lugar. Na noite de ontem, ele estava pela rua quando um Uno, cinza ou prata, se aproximou.

No carro havia dois homens. Um deles desceu e foi em direção a Leandro. Percebendo que poderia ser morto, o homem tentou correr e levou um tiro pelas costas. Moradores anotaram uma placa e a passaram à polícia, porém o número não possui cadastro no sistema policial.

Irmão

Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que o irmão de Leandro, Alan Pires dos Santos, 15, foi assassinado em janeiro, por estar em companhia de Jocemar Pontes de Souza, 21. Jocemar teria roubado uma motocicleta, e o dono do veículo prometeu vingança. Na noite de 18 de janeiro, Alan, Jocemar e Jonathan Camilo, 16, foram obrigados a se ajoelhar na Rua Waldemar Pereira da Silva, Uberaba, e foram executados.

continua após a publicidade