A guerra entre as gangues do Caiuá e dos Anjos fez mais uma vítima fatal. Guilherme Fernando Correia, o ?Macaco?, 20 anos, foi baleado e caiu sobre suas muletas, próximo a um campo de futebol, na esquina das ruas Durval Leopoldo Landal e Marcos Antônio Maluceli, no Caiuá, às 19h30 de terça-feira. Ele foi atingido por três tiros no rosto e um nas costas.
Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, o dia ainda estava claro,quando quatro homens armados chegaram de carro. Os criminosos pararam ao lado do campo e balearam Guilherme. Algumas afirmavam que o carro era um Voyage ou um Corsa.
No local havia comentários de que Guilherme havia furtado uma motocicleta, pertencente a um dos integrantes da gangue rival, há duas semanas. Durante a fuga, ele caiu da motocicleta e ficou alguns dias internado no hospital. Por este motivo estaria usando as muletas. O delegado Cassiano Aufiero, da Delegacia de Homicídios, não confirmou a informação. ?Ainda estamos apurando se o rapaz tinha passagens pela polícia e se realmente este furto ocorreu?, disse o delegado.
Futebol
No começo da noite de terça-feira, Guilherme saiu de casa para assistir à partida de futebol de seus amigos e ficou no gramado, que cerca a cancha de areia, quando os criminosos chegaram.
Os soldados Avimar e Alberto do 13.º Batalhão da Polícia Militar, atenderam a ocorrência, mas não apuraram muitas informações sobre o crime. ?As pessoas têm medo de contar realmente o que aconteceu?, comentou Avimar.