Alberto Melnechuky
Alexandro carregava fios de cobre quando foi assassinado.

Com doze golpes de faca pelo corpo, Alexandro Gonçalves, 25 anos, foi encontrado morto às 22h de domingo, na Rua Amenaide Pereira dos Santos, às margens do Canal Belém, no Uberaba. No exame preliminar o perito do Instituto de Criminalística constatou que as manchas de sangues espalhadas pelo corpo do rapaz já estavam secas, o que indicava que ele tinha sido morto horas antes de o corpo ser encontrado.

continua após a publicidade

A delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios, disse que uma equipe esteve no local do crime e apurou que Alexandro era conhecido na região por usar crack e cometer pequenos furtos para sustentar o vício. Alexandro foi morto quando carregava dois rolos de fios telefônicos, provavelmente para vender o cobre. ?Acreditamos que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas?, disse a delegada.

Investigação

Ela explicou que, nos próximos dias, irá ouvir familiares e amigos da vítima para apurar detalhes sobre a vida de Alexandro. ?Queremos saber se ele tinha inimigos e estava sendo ameaçado. Por enquanto ainda não temos suspeitos do crime?, informou a delegada.

continua após a publicidade