Morto com dois tiros na CIC

Após passar a noite bebendo num boteco na frente de casa, o jovem Dagno da Silva de Souza, 20 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua Jornalista Rubens Ávila, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime pode estar relacionado com drogas, já que a vítima era usuária de crack e devia para traficantes. Outra hipótese é briga de bar, já que Dagno costumava se envolver em confusão quando bebia. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

No local do crime, somente a mãe de Dagno conversou com os policiais civis e militares. Ela contou que aconselhava o filho a largar o vício das drogas e parar de beber, porém não era ouvida. Na noite de sexta-feira, por volta das 23h30, o jovem foi visto no boteco, depois foi até uma esquina e voltou para casa, onde a mãe o aguardava. Porém, logo em seguida, saiu novamente e, menos de cinco minutos depois, dois disparos foram efetuados nas imediações. A mãe correu para ver o que era e deparou-se com o corpo do filho, caído na rua.

Atingido na cabeça, Dagno não resistiu e morreu no local. Foi comentado com os investigadores que a vítima devia cerca de R$ 20 para traficantes da região, porém ninguém quis fornecer mais detalhes sobre o crime. O policial militar Ismael, do 13.º Batalhão, lamentou a falta de colaboração dos moradores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo