Em visita aos amigos que deixou em Colombo, Fábio Alves da Silva, 26 anos, foi executado a tiros, ao lado de sua esposa. O crime foi por volta das 19h30 de quinta-feira, na Rua Grajaú, Jardim Monza. A mulher não foi ferida e, apesar de ter presenciado tudo, não soube dizer aos policiais quem eram os assassinos.

continua após a publicidade

Segundo levantou o cabo Maciel, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Fábio havia acabado de sair de um bar. Caminhava na rua, quando dois homens numa moto se aproximaram e atiraram nele. O Siate foi chamado, mas não chegou em tempo de salvar a vítima, que foi ferida com cinco tiros, dois nas costas e três no rosto.

Suspeitas

Fábio já morou em Colombo e mudou há pouco tempo para São José dos Pinhais. Quinta-feira, retornou a sua cidade de origem para visitar amigos. A mulher dele disse à polícia que não conhecia os atiradores, mas desconfiava de dois moradores no Jardim Ana Terra. Mas, não revelou porque estariam atrás de seu marido. Fábio tinha duas passagens pela polícia, por furto e por porte ilegal de arma.

continua após a publicidade