Morto com cinco tiros

Perseguido por seu assassino, Luiz Salvador Ferreira, 43 anos, tombou morto de cima de sua moto após levar cerca de cinco tiros. O crime ocorreu pouco antes das 17h de ontem, na Rua São José, Vila São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais.

Luiz provavelmente seguia pela BR-277, no sentido Curitiba a São José dos Pinhais, quando, ao entrar na Rua São José, seu assassino, supõe-se que a bordo de outro veículo, emparelhou com a moto e efetuou os tiros. A fachada da igreja evangélica em frente onde Luiz foi morto ficou crivada de balas.

Os moradores locais disseram não conhecer Luiz, e alguns apenas comentaram que ele seria morador do Cajuru. Outros garotos ainda comentaram que Luiz seria entregador de enxovais, e que já teria ido à vila algumas vezes. A moto que Luiz usava, a CG Titan placa AHV-0828 (Londrina), não possuía alerta de furto, e estava em nome de uma pessoa com mesmo sobrenome de Luiz.

O cabo Pinheiro e o soldado Motta, do 17.º Batalhão da PM, apuraram que Luiz responde a um processo na Justiça. Sobre os motivos do assassinato, os policiais descartaram a hipótese de roubo, pois os documentos e a moto não foram levados. Porém, mesmo o crime tendo acontecido de dia, num horário de movimento na rua, ninguém quis descrever os assassinos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo