Morto com balaço na nuca dentro de lanchonete

O adolescente Ezaquel Martins dos Santos, o ?Quel?, 17 anos, foi executado com um tiro na nuca, quando tomava refrigerante com amigos, em uma lanchonete, na Rua João Tobias de Paiva Neto, no Jardim Acrópole, Cajuru, às 22h de sábado.

Testemunhas contaram à polícia que Ezaquel bebia refrigerante enquanto uma amiga comia um sanduíche. Junto com eles estavam mais uma garota e dois rapazes. Eles conversavam tranqüilamente em uma mesa, quando entrou um jovem na lanchonete, usando jaqueta preta com capuz e calça jeans.

O desconhecido se aproximou da mesa e sem dizer qualquer palavra, sacou a arma e desferiu um único tiro na nuca do jovem e depois bateu contra a cabeça de Ezaquel com o cabo do revólver. Em seguida, saiu correndo.

O dono da lanchonete disse aos policiais da Delegacia de Homicídios, que só escutou o disparo. Quando foi ver o que estava acontecendo só avistou um vulto. Os amigos do garoto também não souberam explicar o que teria motivado o crime e disseram que não conhecem o atirador.

Nos próximos dias, familiares do adolescente deverão ser ouvidos na Delegacia de Homicídios, para fornecer mais detalhes sobre sua vida. (VB)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo