O auxiliar de produção Marco José Doner, 26 anos, foi encontrado morto em um vasto terreno ao lado do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O local usado como depósito de lixo pela população, fica na Rua Tavares de Lira, no bairro Marechal Hermes. Segundo o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, Marco levou um tiro no pescoço e outro na mão, que atingiu o peito. A partir dos exames preliminares, o perito acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada.
Ainda durante a manhã, a Polícia Militar recebeu um aviso, através do 190, que havia um corpo em meio a um matagal, atrás do aeroporto. Porém uma viatura fez buscas no local e nada encontrou. Durante a tarde, a polícia recebeu outra informação, sobre um afogamento na região. O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local, porém ao invés de um afogamento, acabou encontrando Marco sem vida, às margens da Rua Tavares de Lira.
Gibi
Nascido em Palmas, interior do Paraná, Marco tinha em seus bolsos uma carteira de trabalho com o registro de seu último emprego, como auxiliar de produção, na Indústria de Compensados Guararapes, em Palmas, onde trabalhou por quase um ano e saiu em janeiro de 2005. Ele também tinha uma espécie de gibi no bolso, cuja capa tinha a inscrição "Esta foi a sua vida". Policiais do Projeto Povo do Afonso Pena acreditam que Marco foi apenas desovado no local. As polícia civil e militar locais desconhecem o motivo do assassinato e seu provável autor, fato que será investigado pela delegacia de São José dos Pinhais.