Alberto Melnechuky |
Funcionários desceram o rolo de esticar massa na cabeça do ladrão |
Depois de invadir a Pizzaria D?Oro, na Rua Bispo Dom José, esquina com Rua Deputado Antônio Baby, no Batel, e roubar R$ 420,00, Regis Dione Pereira Santos, 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça e a golpes de ?rolo de macarrão?, às 23h de sábado. O comparsa dele conseguiu escapar.
Os funcionários trabalhavam para atender o grande movimento do fim de semana, quando Regis invadiu a pizzaria e se dirigiu ao caixa. Com uma das mãos enfiada por dentro da jaqueta, simulando estar armado, anunciou o roubo e ordenou que o dinheiro lhe fosse entregue. Ao apoderar-se da quantia, saiu tranqüilamente pela porta, mas foi surpreendido por um motoboy e por outro funcionário da pizzaria, que tentaram impedir sua fuga e lutaram com o marginal. Durante a confusão, o funcionário usou o rolo de esticar a pizza para desferir golpes contra o rapaz. Em seguida ouviu-se um disparo. Os dois funcionários soltaram o marginal, que saiu cambaleando até a rua, e tombou morto. Na porta da pizzaria, o chão ficou manchado de sangue.
Tiro
Os investigadores Tiquinho e Castro, da Delegacia de Homicídios, que atenderam a ocorrência, apuraram que um outro rapaz foi visto nas proximidades da pizzaria. ?Acreditamos que era o comparsa do Regis. Talvez para ajudar o colega, ele atirou contra as vítimas e acabou acertando o próprio cúmplice. Ainda não sabemos se o Regis entregou a arma para ele ou ele portava outra?, disse Tiquinho. Ele disse que está aguardando o resultado do exame de necropsia para saber se Regis foi morto devido aos golpes de ?rolo de pizza? que recebeu na cabeça ou devido ao disparo. Ele disse que as investigações continuam para apurar quem desferiu o tiro.