Morto ao sair da pizzaria na Vila Sabará

Mesmo estando em um grupo de amigos, Felipe Bruno Silvestre Alves, 15 anos, foi assassinado por desconhecidos, às 3h20 de domingo, na Rua Nelson Rieke esquina com a Rua Jordão Lourenço de Gois, Vila Sabará, CIC. Os criminosos ainda não foram identificados.

De acordo com testemunhas, Felipe, a namorada e amigos tinham saído de uma pizzaria momentos antes e caminhavam pela rua. Cerca de duas quadras do estabelecimento o grupo foi abordado por quatro homens que ocupavam um Opala cinza. Segundo uma das testemunhas, o quarteto também estava na pizzaria.

Um dos ocupantes do carro teria perguntado a Felipe se ele tinha drogas. Quando o garoto respondeu que não "mexia com isso", foi baleado. O carro desapareceu e os homens não foram identificados. Investigadores da Delegacia de Homicídios foram ao local mas não conseguiram informações ou pistas sobre o que aconteceu e quem seriam os assassinos. Felipe morava no Sítio Cercado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo