Foto: Portos Casela/Tribuna |
Tombou sem largar R$ 1,00. |
O dia acabara de clarear quando Lucas Maidel de Andrade, 44 anos, saiu de casa para trabalhar. Porém, o trajeto foi violentamente interrompido e o homem foi assassinado a tiros. O crime aconteceu em um terreno baldio, próximo a Rua Enzo Scarleti, Vila Osternack.
De acordo com o relato da mulher da vítima aos investigadores da Delegacia de Homicídios, o marido dela saiu de casa por volta das 6h45 para trabalhar numa grameira. Cerca de 15 minutos depois vários disparos foram ouvidos. Lucas foi baleado no braço e na cabeça, por cerca de cinco tiros, e tombou morto segurando uma nota de R$ 1 na mão. No local, os policiais não recolheram qualquer documento que pudesse identificá-lo, porém a esposa dele o reconheceu e garantiu que Lucas saiu de casa com os pertences.
A mulher contou que o marido era alcoólatra, mas que não tinha inimigos e nem estava sendo ameaçado. Ela disse ainda que acredita que Lucas foi vítima de uma ?tocaia.? ?Pelo horário acredito que alguém estava esperando ele passar para atirar?, disse a esposa.
Lucas já tinha antecedentes criminais por assalto. No local nenhum morador forneceu qualquer informação que possa ajudar a polícia a levantar a autoria do crime.