Morto a tiros em saída de bar na Vila Trindade

Ao sair de um bar, Fábio Cunha Cortes, 26 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e caiu morto em frente ao muro de uma casa na Avenida Marginal, quase esquina com José Giraldi, à margem do trilho do trem que cruza a Vila Trindade. O assassinato do jovem ocorreu por volta da 1h10 de ontem e ao lado do corpo foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 28. No local, poucas informações foram obtidas pelos policiais militares e investigadores da Delegacia de Homicídios que lá estiveram. Na Vila Trindade, como é costume, os moradores fornecem poucas informações pois não querem se envolver e têm medo de represálias. Prevalece a “lei do silêncio”.

A vítima foi alvejada por dois tiros que lhe acertaram a barriga e o rosto. O caso está sendo investigado pelo delegado Eduardo Castella, que juntamente com sua equipe, busca conseguir novos dados que levem à elucidação do caso.

Investigação

Devido a algumas informações repassadas à polícia é possível que o assassinato de Fábio tenha relação com a morte de Fernando, ocorrida poucas horas antes, na Vila Camargo. Essa hipótese foi cogitada por moradores da região e está sendo analisada pela polícia. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Agenor Salgado, foi mencionada a possibilidade da mesma pessoa ter executado as duas vítimas. Essa versão ganha força pois os locais onde os jovens foram mortos são relativamente próximos e os horários também. Entretanto, afirmou Salgado, a polícia tem que ter cuidado com as investigações no caso das duas mortes não estarem relacionadas. “O delegado Castella deverá fazer uma triagem das primeiras informações recebidas e dar continuidade às investigações. Esperamos ter novidades sobre os dois homicídios até amanhã”, concluiu Salgado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo