Com pelo menos quatro tiros, Ronaldo Rodrigues da Silva, 33 anos, foi assassinado, dentro do Peugeot placa ANV-2160, em frente a casa onde morava, na Rua Soldado Alfredo Gonçalves, no Alto Boqueirão, às 21h de segunda-feira. Segundo testemunhas o autor do crime estava em um Gol branco, que já tinha sido visto durante o dia circulando devagar pela rua, como se estivesse procurando um endereço.
Quando Ronaldo estava estacionando o carro em frente a sua casa, foi surpreendido pelo assassino que efetuou os disparos e fugiu. O Siate foi chamado, mas quando os socorristas chegaram no local ele já estava morto. O pai de Ronaldo disse que ele ficou viúvo há pouco tempo, quando a esposa morreu em um acidente de trânsito. Depois disso, começou a sair com freqüência e vivia em bares, com amigos e mulheres.
O tenente Eleutério, do 20.º Batalhão disse que a única pista é o carro branco que foi visto na região. “Conversamos com algumas, e já temos alguns numerais que podem ser da placa. Tudo isso será repassado para a Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso”, explicou o tenente.
Veja a galeria de imagens completa do crime.