O Bar Azul, na Rua Olímpio Ferreira da Cruz, Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, foi o último local de diversão de Milton Galdino de Lima, 39 anos. L1á, ele arranjou uma confusão que terminou em sua morte. Foi atacado por cerca de 10 pessoas que usaram pedras e pedaços de pau para matá-lo, às 4h de sábado. Na noite anterior, ele havia colidido o carro de seu patrão e estaria bêbado, quando foi morto.
Segundo informações colhidas pelos investigadores Edimilson, Tadeu e Eliseu, da delegacia do município, Milton se desentendeu com um homem no interior do bar e seguiu-o pela rua. Mas não imaginava que, do lado de fora, mais pessoas o esperavam. A 50 metros do estabelecimento, ele foi atacado a pedradas e pauladas e morreu no local. ?Tinha muita gente por lá, esperamos descobrir os assassinos em breve?, comentou Edimilson.
Milton trabalhava como ajudante de carga e descarga de caminhões e, antes de ir ao Bar Azul, tinha colidido o carro de seu patrão. O veículo foi guinchado até um posto de gasolina e ele foi para o boteco. O ajudante era solteiro e dividia uma residência com três amigos, também em Planta São Marcos.