Golpes de objeto cortante – possivelmente uma foice – desfiguraram o rosto e tiraram a vida de Sérgio Lima Hass, 24 anos, conhecido como “Manchinha”. O corpo foi encontrado às 7h de ontem num gramado entre a Rua Vicente Rotelhone e a estação de tratamento de água da Sanepar, na Vila São Judas Tadeu, São José dos Pinhais.
A vítima teve a cabeça e o pescoço retalhados pelo assassino. Suas roupas estavam molhadas, indicando uma possível tentativa de fuga pelas águas do reservatório. Moradores da região não informaram nada sobre os autores – apenas disseram que cachorros latiram muito durante a madrugada, provavelmente no instante em que o assassinato era cometido.
Parentes revelaram que Sérgio já esteve preso, mas não disseram o crime do qual era acusado. Segundo a PM, ele era suspeito de praticar furtos na região.
Autoria e motivos do crime ainda são mistério para a polícia local. “Teremos mais dados quando ouvirmos os parentes da vítima”, falou o superintendente Everson Haisi, da delegacia de São José dos Pinhais.