Ao sair de casa para ver quem estava quebrando carros na rua, o latoeiro Eloi Murici Farago de Oliveira, 38 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, no início da madrugada de ontem, na Rua Um, em frente ao número 62, Recanto Iguaçu, Boqueirão. Há suspeita de que o crime foi motivado pelo tráfico de drogas, já que a vítima era viciada e tinha duas passagens pela polícia.
A polícia apurou que Eloi trabalhava como latoeiro e em frente à sua casa haviam dois carros estacionados, que seriam de clientes. De repente, começou uma gritaria na rua e Eloi acordou. ?A mulher dele se escondeu embaixo da cama, temendo ser atacada pelos criminosos?, contou um investigador. Os arruaceiros estavam depredando o Opala placa LYK-8845 e o Renault Clio AIW-0654. Como Eloi era responsável pelos veículos, saiu para fora e foi atacado pelos criminosos, que desferiram vários golpes de faca. Em seguida, os criminosos fugiram sem nada levar.
A polícia acredita que os criminosos quebraram os carros a fim de atrair a vítima para fora da moradia. ?O crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas. Estamos apurando se a vítima estava devendo para algum traficante ou estava sofrendo ameaças?, informou o policial Sydor. Ele disse que no início da semana familiares de Eloi devem prestar depoimento na Delegacia de Homicídios.