Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a facadas no final da madrugada desta sexta-feira (04) na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu em um matagal na Rua Anjolino Buzzeti.
O homem, que não estava com nenhum documento, foi encontrado com os bolsos revirados e os tênis retirados dos pés. A faca utilizada no crime estava embaixo do corpo e vai passar por perícia do Instituto de Identificação. Para o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), duas hipóteses serão analisadas no crime.
“A primeira é de um latrocínio, roubo seguido de morte, por causa do jeito que o corpo foi encontrado. A segunda é algum desacerto, que pode ter acontecido no local, por algum motivo que teremos que descobrir a partir de agora”.
No local existem várias casas, mas nenhum vizinho ajudou com informações aos policiais. “Aquela velha lei do silêncio, ninguém viu nada, nem ouviu nada”, disse o delegado. O homem foi atingido por golpes no rosto, pescoço e em uma das mãos.
“Por enquanto, vamos trabalhar com duas análises, a da faca que foi encontrada junto ao corpo, que possui impressões digitais, e também a identificação do homem, para sabermos se o crime não pode ter outro desenrolar diferente”, disse Fábio Amaro. Ele usava calça preta, camisa branca e uma jaqueta cinza. Denúncias podem ser feitas à DHPP pelo 0800-6431-121.