Revelino ameaçou a ex-amásia e foi assassinado pelo atual companheiro dela. |
Na véspera de Natal, Revelino de Araújo, 27 anos, teria importunado sua ex-amásia e o atual companheiro dela. Na manhã de ontem, cerca de 7h, ele acordou o casal, chutando as portas da casa e tentando entrar. Segundo a mulher, houve uma briga, e Revelino morreu a golpes de faca, dados pelo seu atual companheiro, conhecido por “Toni”. O crime aconteceu próximo ao quilômetro 626 da BR-376, na localidade de Inhaíva, em São José dos Pinhais.
Osvanir, 19 anos, com quem Revelino tinha dois filhos, contou que viveu com ele durante quatro anos. “Ele me batia e chegou a me estuprar, em uma casa onde fiquei presa por um mês”, denunciou. De acordo com a mulher, foram as constantes agressões que a fizeram separar-se do amásio e, posteriormente, encontrar outro homem. A situação nunca foi aceita pacificamente por Revelino, que nunca pagara pensão à criança de dois anos que morava com a mãe, segundo declarações dela. “A outra criança fui obrigada a dar”, disse.
Briga
Bêbado, Revelino chegou à casa na manhã de ontem e queria levar seu filho para passarem juntos o feriado. Ele teria chegado à casa chutando as portas e empurrando quem entrava em sua frente. “Toni”, então, tentou deter o invasor e os dois entraram em luta. “Ele pegou a faca que estava em cima da mesa”, relatou Osvanir. Com a arma, “Toni” abriu a garganta de Revelino e acertou mais dois golpes, nas costas e próximo à axila direita, de acordo com levantamentos preliminares do perito Adilson, da Polícia Científica. A faca, com 33 centímetros, 19 de lâmina, foi recolhida para perícia.
Os soldados Alves e Costa, do 17.º BPM, foram chamados às 8h50, e receberam a promessa de que “Toni” irá se apresentar na delegacia, assim que passe o período do flagrante.