Duas pessoas foram assassinadas em Curitiba entre a noite de sábado e manhã deste domingo (9). No Alto Boqueirão, por volta das 5h30 de domingo, Leonardo Biancoski, 19 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito. O corpo do jovem foi encontrado em um beco, perto da esquina das ruas Ivaiporã e Luiz Machuca. De acordo com policiais miliares, pouco foi possível descobrir sobre o crime, já que nenhuma testemunha foi encontrada.
Segundo depoimento de familiares do rapaz à polícia, ele veio de Palmeira, cidade a 80 quilômetros da capital, e morava com a tia perto de onde foi assassinado. Conforme investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não há informações sobre o autor.
Lanchonete
O outro assassinato aconteceu no bairro Santa Quitéria, pouco antes da meia-noite de sábado. Welinton Ferreira Calisto foi alvejado com dois tiros na nuca, dentro da lanchonete ‘Marcelus’, na Rua Bocaiuva. Segundo a PM, várias pessoas estavam no estabelecimento quando houve confusão e em seguida os disparos. Welinton foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.