Allan Costa Pinto |
Local do crime é perigoso. |
Um rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi morto a tiros na manhã de ontem, em um matagal do Parque Tingüi, próximo ao módulo da Guarda Municipal, no Pilarzinho. O barulho dos disparos foi ouvido por guardas e moradores por volta das 7h10, mas o corpo só foi encontrado duas horas depois. Até o fim da tarde, o jovem ainda não havia sido identificado.
Para a polícia, é comum crimes no local onde o rapaz foi baleado. ?Nesta região do parque freqüentemente são encontradas pessoas mortas?, contou o soldado Ribeiro, do 12.º Batalhão da Polícia Militar. Moradores também comentaram que, durante a madrugada, estão acostumados a ouvir disparos.
Foi em função do perigo do lugar que os guardas municipais esperaram por apoio da Polícia Militar para entrar no mato. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas entre os populares que se aglomeravam foi apurado que a região é conhecida pelo uso de entorpecentes. ?Ainda é cedo para afirmar se a morte tem relação com o tráfico?, disse o policial Ribeiro.
A vítima tem uma tatuagem tribal na perna direita. O jovem vestia blusa de moletom e calça pretas e um par de tênis branco.