Morte no caminho da igreja no Cajuru

Em três acidentes de trânsito, três pessoas perderam a vida no fim de semana. Em um dos casos, uma mulher de 74 anos morreu quando estava indo para a igreja.

No sábado, por volta das 12h30, no quilômetro 627 da BR-376, na localidade de Contenda, em São José dos Pinhais, o engenheiro Daniel de Moraes Eggert, 32 anos, colidiu sua motocicleta na traseira de um caminhão. Com o impacto, morreu na hora.

Outro acidente aconteceu no quilômetro 317 da mesma rodovia, na Planta São Marcos, por volta de 21h. Um ciclista, identificado extraoficialmente como Luiz Cláudio Buch, 52, perdeu a vida ao ser atingido por um veículo não identificado, que fugiu do local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal e aguarda identificação por algum familiar.

Anciã

Ontem, às 19h25, a aposentada Maria Aparecida Alves, 79, morreu quando o carro em que ela estava se envolveu em uma colisão. O acidente aconteceu na esquina da Rua Luiz Visinoni com a Rua José Giostri Sobrinho, nas Moradias Iguaçu, no Cajuru. Ela estava no banco traseiro da Doblô placa HDD-7827, quando o motorista, segundo testemunhas, atravessou uma via preferencial e foi atingido pela Montana placa AQZ-2686. Ela ficou inconsciente até a chegada dos socorristas do Siate que apenas confirmaram que ela já estava morta.

Segundo os familiares, ela estava indo para a igreja com os filhos, que fica a menos de duas quadras do local do acidente. Um amigo da família comentou: “Saiu de casa pra ir a igreja e foi direto para o céu”.

A moradora Gisele Pereira Pinheiro disse que a Rua Luiz Visinoni foi melhorada. Fizeram asfalto, mas esqueceram de colocar redutores de velocidade. “Agora não tem hora, sempre tem alguém passando em alta velocidade. Já chamamos a polícia muitas vezes, mas eles só vem quando a desgraça já aconteceu”, reclamou a mulher. Revoltada, ela disse que o Siate também demorou mais de 15 minutos para chegar no local. “A gente sabe que quem veio dar atendimento era a ambulância do posto do centro, na verdade precisa de um posto mais perto do Cajuru”, reivindicou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna