Um desconhecido, aparentando cerca de 40 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, caído no final da Rua Mato Grosso, próximo à BR-277, no bairro Ferraria, em Campo Largo. De acordo com moradores, o crime aconteceu nas primeiras horas da madrugada, quando tiros foram ouvidos e pessoas foram vistas deixando o local num veículo escuro.
O homem foi atingido por pelo menos dois disparos na nuca e no peito. Ele não portava documentos e, no local, ninguém o reconheceu. A polícia acredita que ele tenha sido levado até a região, que à noite é bastante escura e sem movimentação, para ser executado. “Testemunhas contaram que, por volta das 2h, viram quatro rapazes caminhando em direção ao final da rua, depois escutaram os tiros e perceberam que um carro parou de ré para dar carona aos marginais”, relatou o superintendente Juscelino Bayer. Porém, somente no começo da manhã, as pessoas saíram para ver o que tinha acontecido e encontraram o corpo.
A polícia aguarda a identificação da vítima. Em seus bolsos, havia dois aparelhos celulares, que foram apreendidos, e poderão ajudar nas investigações. O homem vestia camiseta azul, jaqueta escura e calça quadriculada azul. Ele tinha uma tatuagem no lado esquerdo do peito. Duas alianças foram encontradas próximas ao corpo, mas a polícia não acredita que sejam do homem, já que ele não tinha marcas nos dedos.