Morte misteriosa de metalúrgico intriga a polícia

Uma misteriosa morte está sendo investigada pelos policiais da delegacia do município de Fazenda Rio Grande. Na manhã de ontem, o alemão Helmuth Koeng, 63 anos, foi encontrado morto nos fundos de sua casa. A família afirma que ele foi vítima de um acidente de trabalho, mas a polícia desconfia da versão apresentada.

Segundo o soldado Debski, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, a filha da vítima lhe relatou que Helmuth tinha uma espécie de metalúrgica em casa, onde trabalhava inclusive aos domingos. Na manhã de ontem, ela o encontrou caído no local, com ferimentos na cabeça. O alemão foi levado até o hospital do município, mas morreu antes mesmo de receber socorro. Segundo os médicos, a causa da morte foi afundamento de crânio.

A mulher contou à polícia que não viu como aconteceu, mas acredita que seu pai caiu e bateu a cabeça em uma lata. Os policiais não estão convencidos da causa da morte, uma vez que acreditam que a queda seria incapaz de causar um ferimento tão profundo. Porém, antes de iniciar as investigações, os policiais aguardam o resultado da perícia feita na metalúrgica e dos exames que serão realizados no Instituto Médico-Legal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo