Briga em um bar, na noite de sábado, no centro de Itaperuçu, terminou com um morto, um ferido e o suspeito do crime, preso. Por volta de 22h30, Joelson Miguel Lins, 28 anos, se desentendeu com Arilton Gerson Santos, 19, que teve uma das mãos feridas a facada.
No local, Joelson também golpeou Helton José de Almeida, 24, que foi encaminhado em estado grave ao hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos. Arilton foi medicado e liberado do pronto-socorro.
Segundo informações do 17.º Batalhão da Polícia Militar, depois que Joelson golpeou os desafetos, freqüentadores do bar o cercaram e começaram a atirar pedras nele. O criminoso pulou o muro e caiu no destacamento da PM.
Linchamento
Populares continuaram seguindo Joelson, na tentativa de linchá-lo. A PM encontrou cerca de 40 pessoas ameaçando matar o rapaz. Já passava da 1h, quando várias viaturas da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e do 17.º BPM foram ao local para conter o tumulto.
Joelson ficou ferido com as pedradas e foi levado ao Hospital Evangélico. Depois, foi entregue à delegacia, com a faca usada no crime.