O 2.º Distrito Policial (DP) já recebeu da Delegacia de Homicídios o inquérito sobre o assassinato de João Carlos do Carmo, o ?Chininha?, e a tentativa de homicídio contra Jeferson Antônio Lopes, o ?Teco?, 35. O crime ocorreu dentro de um bar, na noite de sábado, no Rebouças, e foi presenciado por algumas crianças que estavam no estabelecimento, acompanhadas dos envolvidos. Júlio César de Carvalho Paes, apontado como autor dos disparos, está foragido. Seu advogado prometeu apresentá-lo, caso contrário, a polícia irá solicitar sua prisão preventiva.
De acordo com a delegada Selma Braga, titular do 2.º DP, hoje familiares dos envolvidos e testemunhas devem ser ouvidos. As três crianças, todas por volta dos seis anos, serão poupadas de depor.
Tiros
Os três participantes da confusão eram moradores da Vila Torres. O assassinato ocorreu porque uma das crianças teria sido agredida por um dos adultos e houve confusão. Júlio, que estava com a esposa e a filha, de seis anos, foi embora e voltou mais tarde sozinho e já atirando.