Logo depois de deixar sua namorada em casa, na Rua Cajamanga, no Uberaba, Jean Isac Carvalho dos Reis, 18 anos, foi baleado, por volta das 22h40 de terça-feira. Encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, ele morreu em seguida.

continua após a publicidade

O jovem se despediu da namorada e esperou que ela entrasse na residência para sair. Em seguida, ele foi abordado por um carro branco, provavelmente um Logus. Depois de rápida troca de palavras entre Jean e seu assassino, foram disparados vários tiros. Três deles acertaram a cabeça da vítima, que ficou caída na rua. O Siate foi acionado e encaminhou Jean até o hospital, onde ele não resistiu aos ferimentos. O que motivou o assassinato ainda é um mistério para a polícia.

Desespero

Os moradores do Uberaba passam por momentos de pânico e desespero, face à violência do bairro. Além de homicídios, jovens utilizam drogas sem ser incomodados pela polícia, de acordo com relato de moradores, que reclamam da atuação policial.

Sobre a morte de Jean, os moradores fazem uma denúncia. Conforme informaram, o assassino é conhecido por "Crau" e também teria matado Luís Eduardo Bicudo e um rapaz identificado como "PC", além de outros jovens, somente nos últimos dois meses. "Crau", que junto com seus comparsas, estaria ameaçando famílias de morte, rondando residências e espalhando terror na região.

continua após a publicidade

Segundo a denúncia, "Crau" espalha pelo bairro que matou os rapazes e que tem uma lista de nomes, incluindo mulheres, de pessoas marcadas para morrer, e que ele não irá parar enquanto não encerra-la.

Os moradores dizem que já informaram a polícia do fato, mas não perceberam nenhuma ação policial.

continua após a publicidade

"Crau" foi visto anteontem, andando armado pelo bairro, justamente na mesma noite em que Jean foi morto. De acordo com informações dos moradores, Jean foi executado porque sua namorada presenciou a morte de Luís Eduardo, há 20 dias. Ela também estaria na lista do assassino.