A morte de um casal dentro de um Kadett na Rua Terra Boa, bairro Emiliano Perneta, em Pinhais, por volta das 5h de domingo, pode ter sido um crime passional.

continua após a publicidade

A mulher que estava no banco do passageiro foi identificada durante a tarde no Instituto Médico Legal de Curitiba como sendo Tainá da Conceição Marinho, 20 anos. O motorista do veículo, Samuel Pires, 20 anos, também morreu na hora. De acordo com o delegado Fábio Amaro, titular da Delegacia de Pinhais, os dois eram amantes.

Samuel era casado, já tinha um filho e deixou a esposa grávida. Ele estava em uma festa e, no meio da madrugada, foi até outra festa para buscar Tainá. Minutos depois, moradores da Rua Terra Boa ouviram o som de dois carros estacionando. Um dos veículos passou a tocar música em alto volume. Os moradores ainda ouviram um barulho que parecia de fogos de artifício e depois o som de um dos carros deixando o local.

Como o som permaneceu alto e era madrugada, a vizinhança chamou a polícia, e a equipe descobriu que dentro do veículo estavam Samuel e Tainá mortos. Os “fogos de artifício”, na verdade, foram os tiros. “A perícia coletou projéteis de armas diferentes, portanto acreditamos que pelo menos duas pessoas atiraram”, afirma o delegado.

continua após a publicidade

Nenhum dos dois tinha antecedentes criminais. Os investigadores acreditam que o crime seja passional e buscam informações no celular de Samuel, que foi apreendido dentro do Kadett.