A morte de um casal dentro de um Kadett na Rua Terra Boa, bairro Emiliano Perneta, em Pinhais, por volta das 5h de domingo, pode ter sido um crime passional.
A mulher que estava no banco do passageiro foi identificada durante a tarde no Instituto Médico Legal de Curitiba como sendo Tainá da Conceição Marinho, 20 anos. O motorista do veículo, Samuel Pires, 20 anos, também morreu na hora. De acordo com o delegado Fábio Amaro, titular da Delegacia de Pinhais, os dois eram amantes.
Samuel era casado, já tinha um filho e deixou a esposa grávida. Ele estava em uma festa e, no meio da madrugada, foi até outra festa para buscar Tainá. Minutos depois, moradores da Rua Terra Boa ouviram o som de dois carros estacionando. Um dos veículos passou a tocar música em alto volume. Os moradores ainda ouviram um barulho que parecia de fogos de artifício e depois o som de um dos carros deixando o local.
Como o som permaneceu alto e era madrugada, a vizinhança chamou a polícia, e a equipe descobriu que dentro do veículo estavam Samuel e Tainá mortos. Os “fogos de artifício”, na verdade, foram os tiros. “A perícia coletou projéteis de armas diferentes, portanto acreditamos que pelo menos duas pessoas atiraram”, afirma o delegado.
Nenhum dos dois tinha antecedentes criminais. Os investigadores acreditam que o crime seja passional e buscam informações no celular de Samuel, que foi apreendido dentro do Kadett.