Morte com requinte de crueldade em Pinhais

Na manhã de ontem dois homens foram encontrados mortos. O primeiro a ser localizado foi o serralheiro Claudinei dos Santos, 33 anos, assassinado com golpes na cabeça, desferidos com uma tampa de concreto para esgoto, em Pinhais, na Rua Belo Horizonte, Conjunto Bonilauri.

O corpo foi encontrado por volta das 6h, por moradores da região. Perto do cadáver, havia a tampa de concreto pesando mais de 15 quilos, manchada de sangue.

Minutos depois da chegada da polícia, parentes da vítima (que morava nas imediações) apareceram e conversaram com o cabo Ramos e o soldado Dybas, revelando que Claudinei era usuário de droga e não havia passado a noite em casa.

Os PMs ainda conversaram com moradores da região, mas ninguém soube informar detalhes sobre o crime. A equipe da PM já chegou ao local sabendo que iria ficar horas ali até que o corpo fosse recolhido.

“Nós fomos informados que a viatura do Instituto Médico-Legal (IML) está em Campo do Tenente, depois irá para Campo Largo e só depois virá a Pinhais”, lamentou o policial.

Arma branca

No bairro Caximba, em Curitiba, um jovem que não portava documentos e aparentava ter 25 anos foi encontrado morto próximo à ponte sobre o Rio Barigui, que faz limite com Araucária.

Ele também apresentava ferimentos na cabeça provavelmente desferidos por  arma branca. O jovem estava encostado no muro, na frente de uma casa, na Rua Francisca Beraldo Paolini.

O morador da residência contou que chegou de uma festa por volta das 2h e ele não estava ali. Por volta das 8h30, vizinhos avistaram o cadáver e avisaram o proprietário da casa, que chamou a polícia. A Delegacia de Homicídios aguarda a identificação oficial para continuar as investigações.

Briga

Ainda na manhã de domingo, uma briga de bar terminou em morte. Lauro de Jesus Barbosa, de 33 anos, após iniciar uma discussão, atirou uma pedra em Jhonantan Silveira, por volta das 7h30, na cidade de Campo do Tenente, e começou a ser espancado.

Apesar das testemunhas chamarem a Polícia Militar e o serviço médico, não deu tempo de o rapaz ser salvo. Jhonatan fugiu e apesar de morar perto dali, não foi encontrado pela polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna