Uma prova de que novas mortes podem ocorrer em Piraquara, além do triplo homicídio acontecido em 9 de janeiro na Rua Laranjeiras, bairro Primavera, foi divulgada pela polícia ontem. De acordo com o superintendente da delegacia local, Valdir Bicudo, no Cemitério São Roque, onde as vítimas do triplo crime estão enterradas, foi escrito sobre as lápides, com pedaços de tijolos, o nome de três jovens que são apontados como as próximas vítimas. Esses jovens tinham ligações com os que foram executados e a possibilidade de novos assassinatos preocupa a polícia.
Para tentar impedir que as ameaças venham a se concretizar, investigadores de Piraquara e Pinhais estão atrás de Rogério de Paula, 18 anos, o "Rogerinho". Ele é apontado como mandante e talvez participante direto do triplo homicídio. Ontem, policiais estiveram no litoral do Estado à procura do suspeito, mas não o encontraram.
A polícia está investigando as mortes de Alberto Luiz Nunes Schiavenato, Mariano Barreto da Cunha, 23 anos, e Claudemir Pereira Lima, 19. Conforme os primeiros levantamentos, a hipótese para as execuções é de desacerto devido a desmanche e roubo de automóveis. Quem tiver informações sobre o paradeiro de "Rogerinho" deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone 673-2460.