Morta criança de oito dias na RMC

Uma criança de oito dias foi recolhida pelo Instituto Médico-Legal, no início da madrugada de ontem, na Unidade de Saúde Moysés Lupion, em Agudos do Sul (70 quilômetros de Curitiba). Kelly Maia de Paula foi levada pelo pai, Altino de Jesus de Paula, 28 anos, por volta de 19h, já sem vida, com ferimentos no pescoço e na cabeça.

A delegacia de Fazenda Rio Grande investiga o caso. Segundo a diretora da unidade de saúde, Andressa de Rosso Veneri, só exames complementares no IML é que vão dizer por que a criança morreu.

Há quatro anos, Vera Aparecida Maia, 26, teve outro filho, que morreu aos 14 dias, de causa desconhecida. O casal mora com a filha de 2 anos na localidade de Queimados. O cunhado de Altino, Pedro Gumercindo Lima, disse que Vera tem depressão pós-parto.

O sargento Mauro, do destacamento da Polícia Militar de Agudos do Sul contou que o pai da menina disse que chegou do trabalho e percebeu algo estranho com o bebê. O sargento comentou também que Vera saiu da maternidade de Mandirituba antes de ter a alta médica. ?Ela sofre de depressão pós-parto, mas segundo o pai, da outra vez a criança morreu de causas desconhecidas?, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo