Três amigos foram baleados por volta das 23h30 de anteontem, no Pilarzinho, quando se divertiam em um bar. Levados a hospitais de Curitiba, Emerson Nunes, 23 anos, e Willian Henrique Luz de Morais, 21, morreram, e Aldair Garcia da Silva, 18, permanece internado no Hospital Cajuru.
Segundo dados registrados pela Delegacia de Homicídios (DH), o trio estava num bar em frente à casa de Willian, na Rua Jornalista Geraldo Russe, próximo ao Colégio Emiliano Perneta, quando indivíduos chegaram na porta do bar e atiraram. Todas as vítimas foram atendidas pelo Siate, em estado grave. A polícia ainda não tem informações sobre os autores e o motivo do crime. Familiares das vítimas relataram a investigadores que os jovens não tinham envolvimento com drogas nem desavenças com ninguém.
Investigação
Até a noite de ontem, a DH tinha o registro que apenas Emerson e Willian haviam sido feridos pelos tiros. O relatório de atendimentos do Siate mostra que Aldair também foi socorrido na mesma situação dos outros dois jovens. Na próxima semana, testemunhas e familiares das vítimas deverão ser ouvidas na delegacia, para que ajudem com informações que elucidem o crime.