Dois homens que não portavam documentos de identificação foram brutalmente espancados na Rua Olga Balster quase esquina com João Crysóstemo da Rosa, no Cajuru, por volta das 5h30 de ontem. Um deles, identificado extra-oficialmente como Marco Aurélio Oliveira Santos, 30 anos, morreu no local. O seu amigo chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu a caminho do Hospital Cajuru. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML), onde aguardam identificação oficial.

continua após a publicidade

De acordo com o cabo Farias, do Regimento da Polícia Montada, a PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de corpos caídos em via pública. Chegando ao local, os policiais encontraram as vítimas; uma já morta e outra agonizando. O Siate foi chamado e tentou conduzir o ferido até o centro hospitalar, mas não deu tempo de a vítima receber atendimento. Os dois homens foram espancados e receberam golpes de blocos de concreto, retirados do meio-fio da rua. Devido às violência empregada, o policial acredita que mais de duas pessoas tenham participado do crime.

Varanda

O corpo de Amadeu Pereira, 50 anos, foi encontrado caído na varanda de uma residência abandonada, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 4h30 de ontem. A vítima foi espancada até a morte e encontrada sem documentos de identificação. No IML, foi diagnosticada morte causada por agressão física. Amadeu trabalhava como armador. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

continua após a publicidade