Morre rapaz queimado com mais oito no sábado

Um dos moradores da casa incendiada no sábado morreu, segunda-feira, no Hospital Evangélico. Gerson Souza das Neves, 19 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nove pessoas ficaram feridas, entre elas Jeferson Rubira da Silva Domingues, 19, e Gabriel Ângelo Costa, 18, presos no hospital por atear fogo na casa.

O terceiro incendiário, Bruno Rodrigues Gonçalves, 19, se apresentou anteontem à polícia. Com a morte de Gerson, os três responderão por lesão corporal seguida de morte, segundo informou ontem o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH. O hospital informou ontem que duas pessoas ainda continuam internadas em estado grave na UTI e quatro permanecem na ala de queimados.

Namorico

As informações iniciais apuradas por ele davam conta que a irmã de Bruno teria iniciado um namoro com um dos moradores de uma república de operários, na Rua Reinaldo Strobel, no Conjunto Caiuá, na Cidade Industrial. Familiares não teriam aprovado o relacionamento amoroso. Bruno, porém, alegou que sua irmã era ameaçada pelos moradores e, por causa disso, resolveu botar fogo na casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna