Uma discussão por motivo fútil terminou em morte, à 1h da madrugada de ontem, na Rua Nicanor Acyr Milano, no Uberaba, em Curitiba. O eletricista Eduardo Ribeiro Bueno, 21 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e outro nas nádegas. Os autores do crime, três homens que ocupavam um Gol cinza, fugiram.
Testemunhas informaram aos policiais da Delegacia de Homicídios que tudo começou porque Eduardo estava conversando apoiando o corpo na traseira de um Gol cinza, nas proximidades de um bar. Quando o proprietário, que estava no estabelecimento, chegou, acompanhado de dois amigos, ficou irritado porque o jovem estava encostado no carro e chamou a sua atenção. Os dois discutiram e o homem avisou que iria buscar sua arma, que estava em sua casa no Uberaba, mas voltaria, para ?acertar as contas?. Eduardo não deu importância e continuou no local. Minutos depois, os três homens voltaram e um deles atirou contra a vítima, que não teve chance de defesa.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que já apurou o apelido dos suspeitos e está trabalhando para identificá-los e solicitar suas prisões à Justiça.
Outro
Às 3h30 de ontem, um outro homem, aparentando 35 anos, foi assassinado no Uberaba. Desta vez, o crime aconteceu na Rua Luiz Venâncio. De acordo com investigadores da Delegacia de Homicídios, a vítima foi morta com golpes de um bloco de cimento. Ao lado do corpo, os policiais acharam um documento rasgado, com o nome de Sérgio. Até o final da manhã de ontem, o corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML), de Curitiba.