Uma briga entre vizinhos por causa de uma cerca terminou em morte em Araucária. O autônomo Francisco das Chagas Nascimento Alves, 27 anos, e o irmão foram esfaqueados na noite de terça-feira, dia 1.º, no Jardim Condor, onde ambos moravam. O irmão recuperou-se bem, mas Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo. A polícia da cidade aguarda a apresentação do acusado do crime.
Francisco e o irmão costumavam brigar muito com o vizinho. O auge da intriga ocorreu na noite do dia 1.º, por causa da instalação de uma cerca na divisa entre os dois terrenos. O vizinho, que é nordestino, teria resolvido a briga na peixeira, ferindo os dois irmãos.
Já no local do crime, a Polícia Civil da cidade foi informada do nome do suspeito. “Mas ele conseguiu fugir com um Passat e escapou do flagrante”, disse o superintendente Édson. Após a morte de Francisco, o advogado do acusado telefonou para a polícia e prometeu apresentar o autor ainda esta semana. A delegacia de Araucária não soube informar o nome do acusado ou o do irmão da vítima fatal.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)