Morre no sofá e ninguém quer levar o corpo

O desempregado Marcos Vieira Gomes, 24 anos, foi encontrado morto às 8h de ontem, no sofá onde dormia, do lado de fora da casa dos pais, na Rua Juquilhos, n.º 142, no bairro Monte Castello, em Colombo. Ninguém sabe a causa da morte. Policiais civis e militares estiveram no local, mas não acionaram o Instituto Médico-Legal nem a Polícia Técnica, já que acreditavam que a morte era de causa natural.

A mãe do rapaz, Tereza Vieira, contou que o filho era viciado em drogas e sempre chegava em casa fora de si. Por este motivo o pai não gostava que ele entrasse na moradia, pois costumava chegar agressivo devido ao efeito das drogas. Para que ele não dormisse no sereno foi colocado um sofá do lado de fora, e em volta algumas madeiras. Era ali a casa de Marcos. “Ligamos para a delegacia de manhã. Eles vieram e foram embora. Agora veio a PM, mas ninguém faz nada. Ninguém tira o meu filho daqui. Não é justo ele ficar assim”, lamentou Tereza.

Agressão

Tereza não afasta a possibilidade de o filho ter sido agredido e que acabar morrendo em casa. Um vizinho, que prefere não se identificar, disse que a barriga do jovem estava muito roxa. “O pessoal aí na rua disse que teve briga durante a madrugada. Talvez ele tenha apanhado. Era muito valentão quando estava chapado”, falou o homem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo