Um desconhecido surpreendeu Paulo César Andrade, 21 anos, dentro de casa e pela janela acertou-lhe três tiros, às 15h45 de quarta-feira. O rapaz atingido, morador na Rua Palmital, Vila Barigüi, CIC, morreu horas depois, no Hospital do Trabalhador.
Montador desempregado, Paulo, deitado no sofá da sala, assistia ao jogo da seleção brasileira contra a Nigéria. De repente, o irmão Luís Andrade, que mora na casa da frente, no mesmo terreno, escutou cinco disparos.
Quando saiu, Luís viu apenas um desconhecido de bicicleta e boné vermelho fugindo o mais rápido que podia. Luís correu para a casa dos fundos e viu Paulo ferido no sofá, em frente à televisão ligada. Atingido por dois tiros no peito e um na cabeça, o montador foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, onde morreu às 23h do mesmo dia.
A família da vítima, que prestou depoimento ontem na Delegacia de Homicídios, disse não saber quem poderia tê-lo matado. Paulo, segundo eles, não tinha envolvimento com drogas nem passagens pela polícia.