Morre jovem esfaqueado em Piraquara

Jeferson Marcelo de Macedo, 23 anos, não teve forças para pedir socorro e morreu dentro do terreno de uma residência, na Rua Júlio da Costa, em Piraquara. O corpo foi encontrado pelos moradores por volta das 5h30 de ontem e apresentava perfurações causadas por arma branca. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por algum desentendimento ou rixa antiga.

Uma testemunha informou à polícia que, por volta da 1h, a vítima foi vista conversando com dois homens, sendo que um deles estava de bicicleta. O trio conversava nos fundos de um terreno, na mesma rua onde o jovem foi assassinado. No desenrolar da conversa, a testemunha ouviu gritos e resolveu dar uma "espiada". Nesse momento, flagrou Jeferson sendo agredido, mas não quis se intrometer. Como os gritos e barulho cessaram, ele pensou que a situação havia se resolvido entre os indivíduos.

Morte

A surpresa para os moradores aconteceu horas mais tarde. Por volta das 5h30, ao abrir a porta da residência, um morador avistou o corpo caído em seu terreno e acionou a polícia.

De acordo com o investigador Edil, da delegacia local, a vítima estava com perfurações profundas deixando as vísceras à mostra. Além desses golpes, tinha uma perfuração no braço direito. Após ser ferida, a vítima ainda conseguiu andar alguns metros num carreiro, até chegar em frente a residência, com a intenção de pedir socorro. Porém, não teve forças para gritar. O proprietário dessa moradia afirmou não ter ouvido vozes durante a madrugada.

Segundo levantamentos, a vítima era usuária de drogas e estava desempregada. Morava no Jardim Ipanema, em Piraquara, porém era visto perambulando pelas ruas, principalmente depois de perder o pai.

A autoria do crime é desconhecida. Quem tiver informações que possam auxiliar o trabalho de investigação da polícia deve ligar para 3673-2460.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo